Nobile 1942

A mostrar todos os 17 resultados

Como acontece com qualquer história verdadeira, o começo nunca é um ponto específico no tempo ou no espaço, mas intercepta e interage com outras histórias; move, muda, transforma e recorda imagens, emoções e fragrâncias. O ano era 1942 e um homem decidira iniciar um novo negócio, com a guerra à sua porta, no centro nervoso de uma nação em crise: Roma. Umberto Nobile, um nome que sempre foi sinónimo de fragrâncias de luxo, continuou a perseguir a sua paixão e sua vocação ao longo da vida.

Impulsionado por um amor a todas as coisas belas, uma paixão transmitida de pai para filho, ensinada por mulheres de grande convicção e estilo; uma vocação feita de sensações, sedução e intuição; uma busca pelos mais altos padrões de qualidade. Uma curiosidade sobre outros costumes, outros estilos de vida, outras culturas; mas também um senso de pertencer a uma terra de grande tradição artística. Assim, a família Nobile buscou inspiração em produtos e padrões de qualidade em toda a Europa, mantendo contato com a tradição italiana de artesanato especializado em fragrâncias, ouro e jóias e couro; esse estilo italiano mundialmente famoso que tantos se esforçam para imitar. Foi talvez a chegada do novo milênio que despertou essa paixão em Massimo, mais uma vez interessado em números, um pouco como o vento norte que surpreendeu Vianne Rocher em Chocolat.

Massimo é superado por esse despertar e não tem escolha senão ceder a ele e permitir que ele o leve a um mundo de estilo, de elegância, de redescoberta; do mundo da emoção e da sensação, um desejo por todas as coisas preciosas. A primeira expressão da nova paixão de Massimo foi uma fragrância para os homens; e assim foi que sua busca começou a redescobrir suas tradições familiares e a encontrar a cultura de uma era, o valor de uma arte que evoca memórias com força extraordinária. Então não é por acaso que o primeiro produto do novo NOBILE 1942 deverá ser uma fragrância que evoque o espírito de um homem, que incorpora o espírito de todos os homens como os da família Nobile, que, ao longo dos anos, tiveram a coragem de seguir as suas próprias decisões com confiança, determinação e respeito. Foi o nascimento de uma fragrância que evoca a frescura de memórias genuínas, de homens e de lugares com uma história para contar, de um ofício antigo e de uma profundidade de sabedoria; uma fragrância que se move, seduzida pela beleza e pela paixão.

Esgotado
Ler mais
Adicionar
Adicionar
Esgotado
Ler mais
Adicionar
Adicionar
Adicionar
Adicionar
Esgotado
Ler mais
Esgotado
Ler mais
Esgotado
Ler mais
Esgotado
Ler mais
Adicionar
Adicionar
Esgotado
Ler mais
Adicionar
Adicionar
Irá receber uma notificação quando o produto voltar a estar disponível.