Para este novo opus, o duo não mudou, nem a osmose criativa entre Marc-Antoine Barrois e Quentin Bisch, mas o destino é outro. Criando uma harmonia elegante e inesperada em torno de um quarteto de mandarina, violeta, immortelle e camurça, os dois companheiros de arte sonharam com este novo planeta: Ganímedes, o satélite rochoso de Júpiter descoberto em 1610 por Galileu, é ao mesmo tempo luminoso e coberto por oceanos de água salgada. Ele adquiriu o nome a partir da mitologia grega: um jovem, Ganymede, foi sequestrado por deuses que ficaram tão enfeitiçados pela sua beleza que lhe foi oferecida a imortalidade.
Composta pelo perfumista Quentin Bisch, Ganymede mais uma vez faz uso das notas de camurça e couro que fizeram de B683 um clássico adorável. Desta vez, no entanto, os artistas emanciparam se dos códigos tradicionais para nos levar a outro lugar, em direção a uma elegância luminosa e fluída. As notas de couro tornam se mais suaves, ganhando leveza e delicadeza em contato com a fragrância de violeta. O cheiro de mandarina traz plena vivacidade e a sua essência ácida. Esta última nota dá o toque e verticalidade da fragrância desde o início. No entanto, o immortelle é o seu contraponto e eleva a harmonia perfumada com a sua fragrância de duas faces, às vezes mineral, às vezes salgada. Toda a composição brinca com contrastes e oposições.
Os perfumes MARC-ANTOINE BARROIS são o resultado da amizade entre o estilista e diretor artístico francês Marc-Antoine Barrois e o perfumista Quentin Bisch. Desde 2016, o seu vínculo criativo tem dado origem a perfumes excecionais com uma assinatura única e memorável. A qualidade intransigente dessas fragrâncias oferece uma notável longevidade e projeção.
Todos os perfumes e velas são 100% feitos em França.
Irá receber uma notificação quando o produto voltar a estar disponível.
Irá receber uma notificação quando o produto voltar a estar disponível.
Fale connosco
Utilizamos cookies no nosso website, permite que tenha uma melhor experiência de navegação. Você pode aceitar o uso de cookies clicando em "Aceitar".Aceitar