Ganymede Extrait

275,00 

Inspiração
O imenso satélite de Júpiter não só inspirou o nome do nosso perfume, como também é conhecido por estar cheio de crateras e ter um oceano subterrâneo mais vasto do que todos os oceanos da Terra juntos. Os criadores do perfume, Marc-Antoine Barrois e Quentin Bisch, imaginaram-no num mundo com uma atmosfera repleta de aromáticos que se torna combustível: o seu céu brilha com a acidez picante da tangerina e com as fumarolas sagradas do incenso e da mirra. É um planeta coberto por dunas de veludo quente, onde a flor immortelle, picante e caramelizada, é preponderante. O coração ardente desta fragrância lembra-nos que os deuses deram a Ganymede a vida eterna para que a sua beleza nunca desvanecesse. Será a pele fumegante escondida por baixo do couro selvagem? Este precioso extrato de perfume é tão sofisticado quanto carnal.

Ganymede EXTRAIT desvenda a sua trilha vertiginosa, a sedução dos grandes Clássicos.

O som das ondas ao longe. O vento varre um campo de flores immortelle. O sol mostra o seu brilho e aquece o aroma picante, quase xaroposo, destas flores amarelas. As ondas acariciam a duna.
O vento levanta a areia em rajadas quentes, a cheirar a couro, incenso, mirra? Grãos de areia giram incandescentes. A rocha fica corada, o Akigalawood e a Tangerina trazem minerais e frescura. O ar torna-se…cativante.

Os perfumes de MARC-ANTOINE BARROIS são o resultado da amizade entre o estilista francês e diretor artístico Marc-Antoine Barrois e o perfumista Quentin Bisch. Desde 2016, a sua ligação criativa deu origem a perfumes excecionais com uma assinatura única e memorável. A qualidade intransigente destas fragrâncias oferece uma notável longevidade e projeção.

Todos os perfumes e velas são 100% fabricados em França.

Descrição

Notas Olfativas:
Immortelle, Incenso, Couro, Mirra, Mandarina, Akigalawood

Irá receber uma notificação quando o produto voltar a estar disponível.