Bois 1920 é uma marca que expressa a paixão da família Galardi pela arte da perfumaria, que é passada geração em geração. Paixão que anima, inspira e enriquece cuidadosamente esta linha, hoje com mais de 30 fragrâncias. Além disso, a pesquisa de matérias-primas combina tradição e inovação, para uma harmonia de composições olfativas únicas e encantadoras.

A história começou em 1920, quando o avô Guido Galardi começou a experimentar, as primeiras fórmulas na sua pequena oficina em Florença. Este começou a colecionar o “Spigo” (flores de lavanda) que amadurecia nas colinas florentinas. A sua busca mistura diferentes características expressivas: óleos essenciais, soluções perfumadas, bolsas perfumadas. Todas essas características inspiram e moldam a marca Bottega Italiana Spigo 1920 (BOIS 1920), que adquire uma importância mundial ao longo dos anos, juntamente com recompensas reconhecidas. Em 2012, o Bois 1920 foi selecionado entre as cinco melhores expressões olfativas no FiFi Awards (o Oscar da perfumaria) em Nova York.

Hoje, a Bois 1920 representa o valor agregado no setor de perfumaria de nicho, desempenhando um papel ativo em relação a novas versões olfativas que precisam ser exploradas e usadas. Um papel que envolva, inspire e harmonize nossos sentidos.